MP pediu aumento de condenação de DJ IvisFoto: Reprodução/Instagram
MP pede aumento de condenação de DJ Ivis por agressão a Pâmella Holanda
DJ Ivis foi condenado a oito meses e oito dias de prisão por agressão a Pâmella Holanda
Na última quinta-feira (6), DJ Ivis foi condenado a oito meses e oito dias de prisão por agredir Pâmella Holanda em 2021. Na ocasião, a influenciadora digital compartilhou vídeos gravados por câmeras de segurança em que ele aparecia agredindo a ex-mulher na frente da própria filha e de mais duas pessoas.
De acordo com um portal de notícias do Ceará, o Ministério Público pediu o aumento da pena do produtor musical. Para o MP, a condenação deve ser mais rígida e uma eventual reconciliação do casal não muda a gravidade do caso.
No início do mês, DJ Ivis e Pâmella Holanda foram clicados em uma viagem de família em Paris, o que fez os internautas suspeitarem de uma possível reconciliação. No ano passado, a influenciadora digital chegou a falar sobre a boa relação com o ex.
"Nosso casamento acabou, mas ainda temos uma filha (...) Sei que vou chocar muitas pessoas com o que vou dizer, mas vai ter gente que vai me entender", disparou ela, em outubro de 2024. O pronunciamento veio após o cantor marcar presença na festa de aniversário de Mel, filha dos famosos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.