O apresentador teve dois programas cancelados de uma vez sóReprodução/Instagram
‘Cenário de papelão’, dispara Geraldo Luiz após cancelamento de programas
Apesar do fim das duas atrações, o apresentador não foi demitido do canal e já tem outro projeto em desenvolvimento
O apresentador Geraldo Luís teve os dois programas que comandava na RedeTV!, "Geral do Povo" e "Ultra Prêmio Show", cancelados pela emissora na última terça-feira (11) e usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Durante o pronunciamento, o comunicador agradeceu ao público e ao patrocinador e ainda comentou sobre a falta de verba com que ele e a equipe lidavam, revelando que os cenários eram de papelão.
Geraldo Luís iniciou o vídeo expressando gratidão ao público que acompanhava os programas cancelados. Ele destacou, em especial, as caravanas de espectadores que, aos domingos, acordavam cedo e deixavam o conforto do lar para comparecer ao auditório. O apresentador mencionou seu empenho em defender uma televisão aberta acessível e de qualidade. Além disso, reforçou o desejo de continuar se comunicando com o povo, enfatizando que, apesar dos desafios, o essencial era entregar algo genuíno e autêntico ao telespectador. “Eu sempre aposto que o simples é o mágico”, afirmou o comunicador.
Outro aspecto abordado no vídeo foi a limitação de recursos para a produção dos programas. Segundo Geraldo, mesmo com um orçamento reduzido, a equipe se esforçou ao máximo para manter o padrão de qualidade das atrações. Ele chegou a mencionar o cenário do "Geral do Povo": "Um cenário simples, quase que um cenário de papelão. Lindo do jeito que eu gosto, que remetia à televisão como era na sua essência", explicou.
O jornalista também ressaltou que, apesar das dificuldades enfrentadas na RedeTV!, sempre buscou inspiração em ícones da televisão, como Silvio Santos e Gugu Liberato. Além disso, fez questão de reconhecer o esforço dos profissionais da equipe, que conseguiram produzir programas de três horas com uma equipe reduzida, composta por apenas seis ou sete pessoas. “Entramos para o livro dos recordes. A menor produção da TV brasileira, gigante. Vocês me fizeram brilhar”, frisou.
Vale lembrar que, apesar do cancelamento das duas atrações, Geraldo Luís não foi demitido do canal e já tem outro projeto em desenvolvimento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.