Apresentador do SBT foi acusado de estupro por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite Foto: Reprodução
Veja vídeo de suposto estupro de Otávio Mesquita em programa do SBT
Apresentador do SBT foi acusado de estupro por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite
A ex-assistente de palco do programa The Noite, Juliana Oliveira acusou o apresentador Otávio Mesquita de estupro durante sua participação no programa de Danilo Gentili. O caso veio à tona nesta quinta-feira (27), e aumentou a repercussão depois de um vídeo começar a circular pelas redes sociais. Nele, mostra um recorte de uma participação de Mesquita onde ele aparece em cenas de até então "brincadeira" do programa.
Nas imagens, mostra o momento em que Juliana Oliveira é tocada por Otávio Mesquita durante sua participação no programa que foi ao ar em 25 de abril de 2016. No vídeo, é possível ver o apresentador tocando nos seios e nas partes íntimas da ex-assistente de palco do The Noite. Em certos momentos, a comediante tenta se esquivar do famoso, demonstrando seu constrangimento com a situação.
Segundo a denúncia, Juliana Oliveira diz que foi apalpada nas partes íntimas pelo artista durante uma gravação do programa do SBT. A comediante entrou com uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra Otávio Mesquita. Apesar das acusações, o apresentador negou as acusações, alegando que se tratava de uma "brincadeira combinada" da atração.
Nas redes sociais, internautas comentaram o vídeo e as acusações contra o apresentador Otávio Mesquita. Alguns acreditam ser apenas uma brincadeira, porém outros falam que foi longe demais. “Foi tudo brincadeira, esse povo exagera em tudo”; Então né..se tivesse feito igual a Cláudia Leitte fez em relação a Silvio Santos no dia seguinte após assédio agora quase 9 anos depois”; Com razão ela tem que processar mesmo ele deu um cré* nela sem o consentimento dela”, foram alguns dos comentários.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Editora O DIA
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.