Latonja Coleman, meia-irmã de Zendaya, aponta distanciamento e abandono por parte da atrizFoto: Reprodução

A cantora e atriz norte-americana Zendaya, de 28 anos, acabou sendo acusada pela meia irmã Latonja Coleman, de abandono. Filhas do mesmo pai, Kazembe Ajamu Coleman, a irmã contou em uma entrevista ao The Sun US, que nos últimos sete anos, as duas se encontraram apenas duas vezes, o que gerou um sentimento de abandono.
Em relato, a irmã conta que foi tratada como uma fã quando se reencontram no funeral da avó em janeiro, sete anos após terem estado juntas no Dia de Ação de Graças. A meia-irmã de Zendaya por parte de pai, afirmou que viu a estrela de “Duna” apenas duas vezes nos últimos sete anos. “Quando tentei falar com ela, ela deu-me um abraço apenas com um dos braços. Parecia que eu era só uma fã. Zendaya é muito ativa com os filhos dos meus outros irmãos e irmãs, mas os meus filhos nem a conhecem. Eles só a viram no Disney Channel”, contou. 
A irmã de Zendaya ainda contou que chegou a procurar a atriz quando lutou contra um câncer. "Passei pela quimioterapia sozinha, sem ajuda. Só quero saber porque Zendaya não estava lá por mim. Acredito que não lhe contaram que eu tinha cancro, mas tenho certeza que ela descobriu depois", desabafou.
No entanto, mesmo diante das criticas de abandono e ignorar parte da família, a meia-irmã de Zendaya afirmou não querer o dinheiro da atriz: “Só quero estar na vida dela, mostrar que a amo e apoio. Gostaria de contribuir para a vida dela como possível”, completou.