Os atores ficaram juntos por dois anosReprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (1º) para criticar o colega de profissão, o ator Dado Dolabella. A famosa ficou indignada com declarações feitas pelo ex-namorado, que, em entrevista recente, afirmou que a Justiça brasileira favorece as mulheres por conta de um “cenário ginocentrista”.

Piovani compartilhou um trecho da entrevista concedida por Dolabella à revista Veja e ironizou suas palavras. “Mas está imperdível!! Tem o peixe e o lixo, que morrem pela boca”, escreveu nos stories do Instagram.

Na conversa com o jornalista Valmir Moratelli, o ator Dado Dolabella comentou sobre o que considera benefícios concedidos às mulheres nos dias atuais. “Hoje, o gênero feminino, se fala alguma coisa, pronto. Já é o suficiente. Então, hoje está complicada essa situação, esse ‘cenário ginocentrista’”, afirmou o ex-namorado de Piovani.

Perguntado se essa situação ocorre apenas na esfera jurídica, ele respondeu que não. “Acho que não só na Justiça. Na Justiça, você tem vários âmbitos, Justiça penal, Justiça da família, você tem, inclusive, a Delegacia das Mulheres, e é complicado”, declarou.

O ator também citou sua própria experiência com processos judiciais. “Lá atrás, quando eu fui preso por causa de pensão. Você tem hoje um problema no Brasil que acontece o seguinte: quando o homem, o pai, entra com pedido de revisional, existe uma morosidade na Justiça e esse processo demora meses, ou até mesmo anos, que foi o meu caso, para ser julgada a questão da revisão do alimento”, concluiu.
A publicação feita por Luana Piovani - Reprodução/Instagram
A publicação feita por Luana PiovaniReprodução/Instagram