Ex-astro mirim de 'Esqueceram de Mim', revelou motivo do rompimento com o pai que já dura três décadas Foto: Reprodução

Macaulay Culkin, de 44 anos, famoso por interpretar o icônico Kevin em 'Esqueceram de Mim', voltou aos holofotes para fazer um desabafo. Durante um bate-papo no podcast Sibling Revelry, comandado pelos irmãos Kate Hudson e Oliver Hudson, na última segunda-feira (31), o eterno astro mirim revelou que não fala com seu pai, Kit Culkin, há 30 anos.
O ator americano conhecido por sua carreira precoce e seus problemas familiares, foi direto ao ponto ao explicar os motivos do rompimento definitivo com o pai. "Uma das minhas primeiras lembranças sobre ele é pensar: 'Quando eu crescer, não serei assim com meus filhos'. Agora que tenho meus próprios filhos, é como se isso viesse à tona", disse o ator. 
Macaulay, que é pai de Dakota, de 3 anos, e Carson, de 2, frutos de seu relacionamento com a ex-estrela do Disney Channel Brenda Song, contou relato de abuso do pai, que na infância era quem gerenciava sua carreira. "Eu estava cansado. Lembro de ter falado para o meu pai sobre a minha exaustão, de que precisava de uma pausa. Ele disse que ia ver, mas continuava vindo mais projetos e aí virou um trabalho no lugar de diversão, deixou de ser natural e virou uma obrigação", confessou Macaulay.
Kit Culkin, que gerenciava a carreira do ator, também escondia a fortuna acumulada de Macaulay, que já estava avaliada em US$ 50 milhões na época. No entanto, tudo veio à tona durante uma batalha judicial, quando o ator tentou assumir o controle sobre seu próprio dinheiro.