O influenciador digital tem apenas 20 anos de idadeReprodução/Instagram

O streamer norte-americano iShowSpeed, de 20 anos, viajou para a China e, durante uma interação com fãs, acabou sofrendo ataques racistas dos próprios admiradores. Em um dos momentos, uma pessoa se declarou abertamente racista, enquanto outra lhe presenteou com uma banana. As cenas dividiram a opinião dos internautas, que questionam a veracidade da situação.

Os ataques foram exibidos nos canais de iShowSpeed nas redes sociais. Em um dos episódios, uma fã se aproximou e disse: "Eu sou racista. Eu odeio negros, eu sou assassina de negros. Eu sinto muito", declarou ela de maneira eufórica. Enquanto ouvia as declarações da jovem, o influenciador digital permaneceu imóvel, observando-a, aparentemente incrédulo. "Eu amo a sua namorada porque ela é uma pessoa branca", finalizou.

Em outro momento, o criador de conteúdo sobre esportes já estava dentro de um carro quando um fã lhe entregou um pacote, dizendo que era um presente. “Abra, vocês vão adorar!”, disse ele. Ao abrir a embalagem e encontrar uma banana dentro, iShowSpeed reagiu imitando um macaco.

Após a circulação do vídeo nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram indignados com a situação. "A reação dele chega a ser engraçada. A menina fala normalmente, isso não é normal", apontou um usuário. "Poxa, isso é revoltante", afirmou outro. "Passou dos limites. Speed, pega eles", disse um terceiro.

Entretanto, algumas pessoas questionaram a autenticidade dos acontecimentos. "Tão real que nem parece NOVELA", comentou um usuário. "A situação é estranha, caso não seja encenação. Porém, acho que o SPEED não liga muito para essas coisas. Ele é da zoeira sem limites", opinou outro. "Parece teatro...", observou um internauta.