Registros do evento foi compartilhado nas redes sociais por alguns convidados.Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr. passou quase todo o mês de março sob os holofotes após ter tido o nome envolvido em uma polêmica, na qual uma garota de programa afirmou ter dormido com ele durante uma festa. No entanto, nesta semana, ele e a noiva, a influenciadora digital Bruna Biancardi, pareceram ignorar toda a confusão e promoveram um culto evangélico em casa, situada em Santos.

O evento promovido pelo casal contou com a presença de alguns convidados ilustres, como, por exemplo, o colega de time de Neymar, Guilherme, e também a esposa dele, Taina Augustto. Outra pessoa que participou da cerimônia religiosa foi o pastor Daniel Berg, que usou as redes sociais para compartilhar alguns registros da reunião. “Vivemos algo lindo em Jesus, e essa noite ficará marcada em nossos corações”, escreveu ele. O evangélico também compartilhou um trecho do Salmo 126:3, que diz: “Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres.”

Outro convidado que falou sobre o culto nas redes sociais foi o criador de conteúdo Matheus Pierani, que postou uma foto ao lado do ídolo do futebol e agradeceu pelo convite. “Hoje Deus me trouxe a um lugar muito especial. Fizemos uma célula na casa do Neymar e o nome do meu Deus foi glorificado”, escreveu ele.

A polêmica da suposta traição teve início depois que começaram a circular pela mídia rumores de que o atleta teria dito a Bruna Biancardi que usaria o próprio helicóptero para dar uma carona a um amigo, mas, na verdade, teria fugido para uma festa, retornando para casa apenas no dia seguinte. A partir daí, uma garota de programa que se identifica como Any Awuada passou a afirmar que teve relações sexuais com ele e outra colega de profissão ao mesmo tempo.

 

 
Ver essa foto no Instagram