Esta não é a primeira vez que o comportamento da artista é criticadoReprodução/Instagram

Não é de hoje que o comportamento pré e pós-show da cantora Simone Mendes é questionado na mídia, e agora começou a circular pelas redes sociais mais uma história. Em um vídeo que circula na internet, um homem não identificado afirma que contratou a artista para um show, mas que a atitude dela e da equipe era considerada antipática. Na gravação, o suposto empresário ainda garantiu que não a contrataria mais.

A declaração do homem foi feita em uma suposta participação em um podcast, e ele não poupou adjetivos negativos para descrever a cantora. "Eu não contrataria nunca mais a Simone Mendes. É uma artista que é muito falsa, uma artista que é nojenta, que já fez a gente passar raiva", declarou ele.

Em seguida, o desconhecido relembrou a vez em que supostamente a contratou para uma apresentação. "Uma vez nós fizemos um show dela em Bauru. Eles chegaram de ônibus, pararam no começo da Rodrigues [Avenida Rodrigues Alves], aqui perto da pista. Nós mandamos dois carros, e inclusive eu estava dirigindo um, eu com um e meu amigo com o outro. Deram um chá de banco em nós de uma meia hora para entrarem no carro", lembrou ele.

O suposto empresário então contou que, depois que as malas da artista foram guardadas, a equipe fez um pedido que o surpreendeu. "'Cadê a artista que estamos esperando?'. 'Não, ela vai vir já. Agora você vai andar mais um quilômetro para frente e vai parar para ela entrar'", teria explicado um membro da equipe dele. Mais pedidos inusitados foram feitos e não deixaram de surpreendê-lo. "Ela entrou e ele falou: 'Por favor, não olhe para trás e nem leve a palavra à artista'. Ela [Simone Mendes] entrou, pôs uma toalha na cara, foi encostada e não falou 'Oi' para mim", narrou.

"Chegou no show à noite, mal cumprimentou, tirou foto com meia dúzia de pessoas. Chata para caramba! Fez o show, entrou no carro e foi embora", continuou o suposto empresário. O desconhecido ainda afirmou que Simone Mendes é o tipo de artista que não merece ter o sucesso que faz entre os fãs.
A coluna entrou em contato com a assessoria da cantora, que informou que “procuraria entender com o escritório”, mas não retornou às mensagens enviadas posteriormente. O espaço segue aberto para esclarecimentos.