A coluna descobriu que Juliana Dias se transforma em Juliana Di Primo para alegrar a noite paulistanaFoto: Reprodução

 
Durante um desfile da SPFW (São Paulo Fashion Week) ocorrido na quinta-feira (10), o influenciador Raphael Fonseca acabou sendo agredido e humilhado por um casal que aparece nas imagens que viralizaram nas redes sociais. Após a repercussão, a coluna investigou e descobriu o nome dos envolvidos que aparece no vídeo ofendendo o rapaz. Trata-se do cozinheiro Fabricio Viana e da neurologista transexual Juliana Dias.
A médica neurologista que agrediu o influenciador durante o desfile do estilista Walério Araújo, atua em hospitais renomados em São Paulo, como o Santa Catarina - Paulista, Rede D’or São Luiz, A Beneficência Portuguesa e Oswaldo Cruz. No entanto, a coluna descobriu que à noite, ela se transforma em Juliana Di Primo, onde faz apresentações performando. Recentemente, ela se apresentou na Blue Space, casa de shows de drag queens de São Paulo.
Em um publicação nas redes sociais, a casa de shows escreveu: "A noite de ontem foi marcada pela volta da maravilhosa Juliana Di Primo ao palco da casa azul". No post, mostra o endereço do local onde a mulher faz shows. Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda - São Paulo (Metrô Marechal Deodoro). Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a neuro restringiu sua página apenas a seguidores. 
No vídeo, o homem identificado ao lado da médica é o cozinheiro Fabrício Viana, que aparece falando próximo ao ouvido do influenciador, se mostrando bastante exaltado no momento. De acordo com o influenciador digital, ele foi "humilhado e ameaçado" pelo casal que aparece nas imagens, além de ter sido empurrado pela mulher. O evento ocorreu na Sala JK Iguatemi, no Shopping Iguatemi, durante o desfile do estilista Walério Araújo.