Neste sábado (12), a ex-BBB Key Alves, de 25 anos, usou as redes sociais para fazer uma crítica direcionada à Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), que é a entidade que comanda o voleibol no Brasil. Através de um vídeo publicado nos Stories do Instagram, a jogadora de vôlei reclamou da falta de investimentos na modalidade para os atletas brasileiros.
No vídeo, a ex-BBB aparece exibindo uma joelheira que ganhou do clube nos EUA, onde joga vôlei no Houston Volleyball, time da LOVB Pro, nos Estados Unidos. A famosa se mudou para Houston para jogar uma temporada profissional. Ao mostrar o presente, Key Alves alfinetou dizendo que esse tipo de apoio deveria ser o mínimo para qualquer atleta do esporte.
"No Brasil não tem mínimo, entendeu. Olha essa que coisa mais linda essa joelheira da Adidas. Apaixonados por voleibol agora sabem o que estou dizendo, gente. A gente tinha que ter mais investimento no Brasil, e ganhar isso aqui, porque isso aqui é o mínimo que um atleta deve ter né. Paciência. Faz o L", disparou Key Alves.
Nas redes sociais, muitos seguidores reagiram ao vídeo de Key Alves criticando as lideranças brasileiras. “Ué, nem com joelheira boa consegue se destacar no esporte, tadinha”, comentou um seguidor. “Será que ela tem memória curta e não lembra que o senhor Bolsonaro extinguiu o ministério do esporte!”, opinou um segundo. “Teu ex-presidente e futuro presidiário não apoia nem a ciência, quem dirá teu joelho. Se manca criatura”, comentou um terceiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.