Vivi Orth deixou criticou a participação de influenciadores no evento de moda Foto: Reprodução

A modelo Vivi Orth usou suas redes sociais para fazer um desabafo em relação ao evento de moda SPFW. Através dos Stories do Instagram, a experiente nas passarelas criticou a presença cada vez maior de influenciadores digitais nas passarelas do São Paulo Fashion Week. No vídeo, ela faz duras críticas a falta de preparo e respeito de alguns influenciadores com milhares de seguidores na internet.
Nas declarações, a modelo citou os influenciadores Juliano Floss, famoso por fazer dancinhas nas redes sociais, e Luisa Perissé, que viralizou este ano com o 'trap do Trepa Trepa'. A modelo criticou o evento e a fala dos dois, durante os bastidores do desfile. "O evento tem culpa, sim, a marca tem culpa, sim, os diretores de casting têm culpa, sim. [...] O mínimo que você tem que fazer é prestar respeito a essa profissão", disse ela.
A revolta de Vivi ganha ainda mais força após uma entrevista de Juliano Floss, que comentou que usaria uma “cara de p***”" na passarela. "A fala desse menino já é problemática por si só, porque não consegui entender qual era o personagem que ele estava tentando interpretar", disse ela. "Está muito longe de você estar p***. E, sim, você devia estar lisonjeado de estar nesse lugar que tantos meninos querem estar", completou a modelo.
Em seguida, a modelo criticou a filha da atriz Heloísa Perissé, que criou um dos hits do carnaval 2025: o Trap do Trepa Trepa. Na entrevista, Luisa disse preferir "não sentir nada" ao desfilar. "Não, meu amor, não tem que ser nada. Você tem que se preocupar, sim [...] É muita gente envolvida para você não ter preocupação nenhuma", rebateu Vivi Orth.