Os atores interpretam Maria de Fátima e CésarReprodução/TV Globo

Parece que a treta entre Bella Campos e Cauã Reymond é mais antiga do que os fãs imaginam. Após vir à tona, na última segunda-feira (14), uma discussão acalorada que os atores teriam protagonizado no estacionamento dos Estúdios Globo, o portal Leo Dias revelou que a desavença entre os artistas teve início ainda na época da preparação de elenco. A situação ficou tão tensa que a caloura do canal supostamente chegou a registrar uma queixa contra o colega de cena no setor de compliance da emissora.
Conforme as informações divulgadas pelo site, a queixa de Bella Campos teria sido apresentada primeiro à direção da novela "Vale Tudo". Na reclamação, a atriz afirmou que Cauã é "debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista". Diante do climão que tomou conta dos bastidores, a situação foi encaminhada ao departamento responsável por garantir que a empresa atua de acordo com as leis, normas e regulamentos estabelecidos.
Após isso, o clima nos bastidores dos Estúdios Globo teria se tornado ainda mais pesado, com direito a dois colegas de cena que não se falam e muito menos interagem por trás das câmeras. Por conta de toda essa tensão, a produção do folhetim passou a fazer de tudo para evitar que os dois fiquem no mesmo ambiente.
A torta de climão entre Bella Campos e Cauã Reymond, que chegou ao conhecimento da mídia no início desta semana, teria acontecido depois que a atriz descobriu que o colega de trabalho teria ido até a direção da novela para reclamar da atuação da intérprete de Maria de Fátima. Apesar disso, o ator teria negado que tenha feito algo do tipo.