O casal terminou o relacionamento cinco anos antes da morte do pilotoReprodução/Youtube/Divulgação
Xuxa revela ter se arrependido de término com Ayrton Senna
A Rainha dos Baixinhos contou que só aprendeu a valorizar as pessoas que ama após a morte do piloto
A apresentadora Xuxa Meneghel e o falecido piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna namoraram entre 1988 e 1989 e a história de amor rende assunto até dias de hoje. Em entrevista ao WOW podcast, a Rainha dos Baixinhos contou ter se arrependido do término da relação, mas revelou que hoje entende que, embora o ídolo fosse a pessoa certa para ela, ela não era a dele.
Durante o bate-papo, a apresentadora lembrou que naquele época priorizava muito a própria carreira. “Eu até acho que ele foi a pessoa que eu queria ter tentado mais, ter ficado mais. Eu nem sei se teria dado certo, mas eu pensava na época que ele era a pessoa certa no momento errado, porque eu só queria trabalhar, ainda estava nessa", lembrou ela.
Xuxa Meneghel então afirmou que não valorizou a presença de Ayrton Senna em sua vida, mas que só percebeu isso quando o perdeu. “O Beco [Senna] me fez notar o quanto era importante para mim o meu lado mulher e que eu neguei ou reneguei, não aceitei, não valorei. Quando perdi ele eu falei: 'caraca, deixa eu rever isso aqui'. Eu não me dei a oportunidade de ficar com o cara que eu gostava do cheiro mais do que da ponta do nariz e perdi”, explicou.
A cantora também revelou que só após a morte dele conseguiu perceber a importância de valorizar as pessoas que ama. "Mas meu sentimento era esse, de que ele [Senna] era a pessoa certa, mas num momento em que eu não estava madura, experiente, para dar esse valor. E eu precisei perdê-lo para valorizar. Acho que, se eu tivesse ficado com ele, não teria dado certo na realidade. Aconteceu essa desgraça [a morte dele] para dar uma mexida em mim e pensar que eu precisava de alguém para amar e chamar de meu, que foi minha filha. Depois, já madura, com a certeza de que eu queria um homem que me amasse, veio o Ju", lembrou ela.
A Rainha dos Baixinhos também contou que demorou muito tempo para perceber que, embora tivesse uma carreira ótima, não era uma pessoa feliz. "Não tinha como eu ter tudo que eu tenho hoje sem pagar um preço. Nem a Globo programou me dar tanto espaço. Depois vieram shows pelo Brasil todo, depois shows em outros países, gravar em inglês, espanhol. Eu precisei parar, olhar para mim porque só estava olhando para as oportunidades. Eu não estava fazendo alguma coisa para mim, estava fazendo o que queriam que eu fizesse. Eu não tinha tempo. Quando eu via alguém namorando… Uma vez eu estava num carro, passei por um ponto de ônibus, vi a mulher beijando o cara, eles simples, mas se beijando com tanta vontade, olhei e falei: 'caraca, que mulher sortuda, eu não tenho isso'. Eu me vi infeliz. Estava trabalhando tanto que não tinha tempo de pensar em mim", finalizou Xuxa Meneghel.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Editora O DIA
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.