Regina, que interpretou Raquel na primeira versão de Vale Tudo, elogiou a atuação de Taís Foto: Reprodução

Regina Duarte foi a convidada do Conversa com Bial e fez algumas revelações surpreendentes. Durante o bate-papo com Pedro Bial, a atriz contou sobre um momento especial com Taís Araújo. Regina, que interpretou a icônica Raquel Acioli na primeira versão da novela 'Vale Tudo', em 1988, revelou que, antes de assumir o papel no remake da TV Globo, Taís pediu sua bênção para interpretar a personagem.
"Eu assisto a uma coisa, vejo outra. Que novelão, coisa linda, , impressionante", iniciou ela ao revelar que sempre que pode acompanha a novela. Durante sua fala, Regina Duarte elogiou a atuação de Taís Araújo. "Ela me mandou uma mensagem linda, e respondi também lindamente como ela merecia e merece. Ela está muito bem, ela é uma grande atriz", revelou.
A atriz ainda revelou o conselho que deu para Taís após assumir o papel: 'Falei para ela: "Relaxa e se solta, se joga nessa mulher. O que a gente faz é um parque de diversões, vai brincar". Tem horas que você vai pensar: "Eu jamais faria isso, jamais diria isso". A brincadeira é essa, falar e fazer o que você nunca faria. A liberdade de ser outra pessoa, que meus pais me criaram", declarou ela.
Apesar dos elogios, Regina Duarte já havia demonstrado não ser fã de remakes de novelas. Em uma entrevista à Marie Claire, ela afirmou que não se sente confortável com esse tipo de adaptação, por trazer mudanças estruturais na trama. 'Preciso confessar que não sou simpatizante de remakes, especialmente aqueles que se baseiam em grandes sucessos', disse ela na época.