O ator também foi, supostamente, acusado de machismo por Bella CamposReprodução/Instagram
Cauã Reymond revelou em entrevista que não usa desodorante nas axilas
A entrevista veio à tona após Bella Campos ter, supostamente, o acusado de mau cheiro
O nome do ator Cauã Reymond se tornou um dos mais comentados na mídia na última semana e, após ter sido acusado por Bella Campos de não ser um bom colega de trabalho, ela teria, supostamente, o acusado de feder em cena. A história veio à tona na última segunda-feira (21) e, então, uma entrevista em que ele admitiu que não tem o costume de usar desodorante ressurgiu apenas um dia depois.
A revelação foi feita em 2012, durante o extinto programa "Vamos Combinar", que era apresentado por Mariana Weickert, no canal GNT. Na época, Cauã Reymond revelou alguns detalhes sobre os próprios hábitos. "Durmo umas oito horas por dia, como bem, bebo água… Tento me estressar menos, que é o mais difícil", contou ele.
Logo em seguida, Cauã Reymond explicou à apresentadora que, em sua casa, não é hábito usar desodorante, tendo em vista que a família costuma aplicar talco nas axilas. "É uma tradição mesmo. Transpiro diferente", explicou.
A história foi revelada durante o programa "Fofocalizando", exibido pelo SBT, pelo jornalista Leo Dias. Ao vivo, ele deu detalhes sobre um suposto desconforto de Bella Campos em relação a Cauã Reymond. De acordo com ele, o ator teria aparecido “fedendo a suor” durante as filmagens. “Teve um dia que Cauã chegou fedendo a suor, com CC. E isso estava incomodando ela”, relatou o apresentador. Ao ser questionado, o ator teria respondido: “Isso é cheio de masculinidade.”
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.