O cantor tem cerca de 15 anos de carreiraReprodução/Instagram

O cantor MC Guimê usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (25), para compartilhar um desabafo com os fãs. Na publicação, o ex-marido de Lexa deu detalhes sobre a luta contra o uso de drogas e revelou que agora está buscando uma reconexão espiritual. O intérprete da música "País do Futebol" também afirmou que não é perfeito, mas que não desistirá de se aproximar de Jesus.
O artista iniciou a publicação já falando sobre o abuso de substâncias químicas e, também, sobre a recente proximidade com o Sagrado. “Já tive problemas com drogas (químicas), excesso de bebida alcoólica, vícios, crises etc… De um tempo pra cá venho me aproximando mais de Deus, percebi que sem a presença dEle em meu viver, eu não sou nada, não posso nada e não consigo nada…”, disse ele.
O MC ainda reconheceu as próprias falhas. “Mas isso é uma longa história que falaremos mais em breve!!! Pra hoje quero dizer que: Sim, eu canto funk (desde que a maioria de vocês me conhecem) e por enquanto continuarei, fumo (cigarros de maconha – uma erva que inclusive foi reconhecida e legalizada como medicina em diversos países), tenho tatuagem (até no rosto), sou pecador e falho (assim como vc deve ser também)…”, disse Guimê.
O ex-BBB finalizou a publicação contando que continuará na jornada pela fé. “Porém não vou usar isso como desculpa para me afastar mais ou falar menos dEle, muito pelo contrário, falarei mais e buscarei mais. O ontem já passou, o amanhã nem sei como será, e o dia que temos para fazer algo é o hoje! Se eu fosse esperar ser ‘perfeito’ para aceitar e exaltar o nome de Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador, acredito que nunca faria… Enfim, só um desabafo da noite mesmo, amanhã é um novo dia e, mesmo sendo imperfeito, glorifico e louvo a Deus, agradeço por tudo e sigo evoluindo nessa caminhada…”, disse.