As vendas começaram no final de 2023Reprodução/Instagram
Hytalo Santos revela que Virginia e sua equipe deram calote em igreja
Segundo o influenciador digital, ele e a instituição religiosa nunca viram os lucros do perfume 'Cancelled', comercializado pela empresa da apresentadora do SBT
Em outubro de 2023, o influenciador digital Hytalo Santos anunciou o lançamento do perfume "Cancelled", que seria uma parceria dele com a marca WePink, de Virginia Fonseca. Segundo o rapaz, os lucros da venda seriam doados para a igreja do pastor Leonardo Salles. No entanto, na última sexta-feira (2), o paraibano revelou que, apesar de o perfume ter sido comercializado, ele ou a instituição religiosa nunca receberam os valores.
A história foi contada por ele durante a participação no "PodCats", apresentado por Camila Loures e Mari Menezes. O assunto entrou em pauta depois que Santos lembrou que a esposa de Zé Felipe confessou ter mentido sobre não ter ido ao casamento dele, que aconteceu em novembro de 2023, dizendo que teria que trabalhar no dia seguinte. Ela contou que, na verdade, mentiu porque a cerimônia seria muito longe.
Segundo Hytalo, no dia seguinte ao casamento, Virginia teria feito uma live de vendas no Instagram. "Fez um casamento lá na live, a gente tava lá, todo mundo na live, tudo maravilhoso, e eu não sabia que ela não tinha ido por conta do migué [da mentira]", revelou ele. O criador de conteúdo também contou que as questões com a colega de profissão e a marca dela começaram a partir daí. "Só que o problema foi que eu falei, foi dos sócios, mais com os sócios também, que eu tinha uma admiração gigantesca por eles, foi em relacionado ao perfume que a gente tinha lançado", lembrou.
"Eu destinei o valor do perfume pra igreja. Se eu não me engano, foi até uma igreja do pastor Leonardo [Salles], que eu até tinha prometido. Fiquei até sem graça depois, porque eu tava na época de começar os meus propósitos. E aí eu tinha dito que tudo que eu ganhasse do percentual do perfume, se fosse pouco ou muito, né, na época eu tava bem lá no começo também... Eu não sei como é que foram as vendas, inclusive não tenho acesso, e também não recebi, nem a igreja recebeu. E aí foi isso que eu tava tentando entrar em contato. Ficou aquela coisa meio assim, depois um disse-me-disse", finalizou Hytalo Santos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.