Muitos deles dormiram na grade para conseguirem um lugar na gradeReprodução/Instagram

Faltam poucas horas para o tão aguardado show gratuito da cantora Lady Gaga na Praia de Copacabana, e o que era para ser um dia de festa acabou se transformando em caos. Isso acontece porque os fãs da artista que chegaram cedo e garantiram seus lugares na grade foram empurrados pela equipe de segurança e também da produção do evento. Eles tentavam empurrá-los para trás, para supostamente conseguirem abrir mais espaço na área VIP.

Em um vídeo que um dos admiradores da norte-americana postou na rede social Thread, é possível ver que os profissionais terceirizados da empresa de facilities Synergia estão sendo coordenados por um homem da produtora de eventos Bonus Track, que os orienta a afastar ainda mais as grades. Vendo a resistência dos Little Monsters, eles passaram a empurrá-los.

Na gravação, é possível ver o homem dizendo: "Mais para trás! Mais para trás!", enquanto os funcionários de colete verde neon usam a força. Visivelmente chateados e irritados com a situação, os fãs questionam: "Por que é que vocês estão fazendo isso com a gente?". Eles também comunicaram que aquilo os estava machucando, mas os rapazes continuaram o trabalho.
Em determinado momento, um dos funcionários da empresa terceirizada, sob ordens da produtora Bonus Track, passou a ameaçar os fãs presentes no local com as seguintes palavras: "Eu vou aloprar com vocês, vou aloprar, vou fazer o que vocês querem. Não é isso que vocês querem? Então deixa eles se f*derem, gente!", disparou.

A medição de força do público com a organização do show acabou causando ainda mais problemas, tendo em vista que muitos Little Monsters ficaram no meio do empurra-empurra, e alguns chegaram a se machucar, como foi possível ver uma mulher mostrando a perna cortada e sangrando.

 
Ver no Threads