O artista tem 42 anos de idadeReprodução/Instagram
Pablo Sanábio revela que câncer está em remissão: 'Renasci'
O ator da Globo foi diagnosticado com um tumor no cérebro há cerca de um ano
O ator Pablo Sanábio usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um momento de grande emoção na última sexta-feira (2): o encerramento de sua jornada contra o câncer. O ator, que já participou de diversas novelas da TV Globo, enfrentou um tumor cerebral e marcou essa nova etapa com uma mensagem impactante sobre a remissão da doença.
No texto publicado no perfil do Instagram, o artista lembrou de tudo o que sentiu desde o início do tratamento, mas deixou claro que agora está aliviado. “Hoje é um daqueles dias que a gente sonha, imagina, visualiza… e finalmente vive. Meu tratamento chegou ao fim! Remissão! Essa palavra ecoa no meu peito com uma força imensa. Hoje, celebro a VIDA em letras maiúsculas. Depois de tanta luta, medo, coragem e esperança, posso dizer: estou livre. Estou inteiro. Estou pronto pra recomeçar”, celebrou Pablo na legenda de uma foto em frente a uma cachoeira.
Ele também refletiu sobre as transformações que viveu ao longo desse processo e agradeceu às pessoas que estiveram ao seu lado em todos os momentos. “Agora é vida normal — mas com um novo olhar, um novo sentido, um novo eu. Agradeço profundamente a cada médico que cruzou meu caminho, ao meu marido, minha filha, meu irmão, à minha família incrível, aos amigos maravilhosos que nunca soltaram minha mão, aos orixás, anjos e a todas as forças que me sustentaram nos dias mais desafiadores. Obrigado a todos vocês que me enviaram muitas energias positivas! Vou viver muito. E vou viver melhor. Com mais amor, mais presença, mais gratidão. Hoje, renasci”, prosseguiu o famoso.
Em 2024, Pablo Sabánio estava escalado para integrar o elenco da novela "Garota do Momento", quando acabou recebendo o diagnóstico do tumor cerebral e precisou abrir mão do papel. Ele precisou passar por uma cirurgia, além de ter feito sessões de quimioterapia e radioterapia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.