O funkeiro foi preso em Piracicaba após dirigir sem habilitação e causar danos ao patrimônio público ao realizar manobras com uma Lamborghini e um estádio Foto: Reprodução
Após prisão, Justiça proíbe MC Ryan de frequentar bares e prostíbulos
O funkeiro foi preso em Piracicaba após dirigir sem habilitação e causar danos ao patrimônio público ao realizar manobras com uma Lamborghini em um estádio
MC Ryan, de 24 anos, terá que cumprir uma série de medidas cautelares impostas pela Justiça após ter sido preso por dirigir sem habilitação e causar depredação do patrimônio público ao realizar manobras com uma Lamborghini no gramado de um estádio, em Piracicaba. O funkeiro foi detido em flagrante por realizar manobras conhecidas como "cavalos de pau", no gramado do Estádio Barão da Serra Negra, com uma Lamborghini.
Após passar por audiência de custódia no último sábado (10), o cantor foi liberado, mas terá que cumprir uma série de medidas cautelares impostas pela Justiça. Foi determinado que MC Ryan não poderá frequentar bares, pontos de venda de drogas, prostíbulos ou locais onde haja indícios de consumo de drogas ou álcool.
Além disso, conforme processo, o funkeiro foi proibido de mudar de endereço ou de se ausentar da comarca por mais de oito dias sem autorização judicial, além da obrigação de comparecer a todos os atos do processo. Ryan também deveria entregar o carro de luxo à autoridade policial no prazo de 48 horas, o que foi feito no próprio sábado (10), segundo informações do portal LeoDias.
A Justiça também suspendeu temporariamente a exigência de pagamento da fiança de R$ 1 milhão, determinada para que o artista MC Ryan SP fosse colocado em liberdade. A decisão, tomada após um pedido de habeas corpus, foi aceita pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.