Eles foram casados por 15 anosReprodução/Instagram
Ex de Esdras de Souza revela ter sofrido violência doméstica: 'Agressivo'
Em entrevista ao canal do Youtube da jornalista Cíntia Lima, Márcia Cantão falou sobre os episódios e os classificou como 'surtos'
O casal Gretchen e Esdras de Souza tem dado o que falar no reality show "Power Couple Brasil" e, consequentemente, na internet. Por conta disso, familiares do músico têm vindo a público falar sobre o comportamento dele, e Márcia Cantão, a ex-esposa, fez questão de expor detalhes da relação. Em entrevista à jornalista Cíntia Lima, ela revelou já ter sido agredida pelo artista.
O assunto entrou em pauta quando a apresentadora questionou se o saxofonista era um "banana". "Não, nunca foi, nunca foi. Ele foi um homem machista, um homem que não aceitava que mulher nenhuma gritasse, falasse alto com ele, sabe? Agressivo, ele era agressivo", explicou ela. Márcia então afirmou que Esdras já chegou a agredi-la fisicamente.
Segundo a ex-mulher do músico, na ocasião ela chegou a ser defendida pelo irmão do atual marido de Gretchen. "Um soco muito forte na barriga, eu estava com a minha filha no colo na época. Então, assim, ele tinha uns surtos. Ele era violento, né!? Isso não acontecia sempre, mas ele já chegou, sim, a me agredir", explicou. Márcia então revelou que foi desencorajada pela família e que, por isso, não chegou a prestar queixa contra Esdras de Souza.
A moça ainda revelou que isso aconteceu no início do relacionamento, pouco tempo após eles se casarem, e que sofreu as agressões por mais duas vezes depois disso. "Eu lembro de um soco que ele me deu na boca. E outra vez, eu fiquei toda roxa. Eu acho que foi o corpo todo, eu acredito que foi. Mas isso foi no começo, sabe, do nosso relacionamento. E depois, quando a Tatiana nasceu, minha segunda filha, aí ele já deu uma parada, ele já não me agredia mais", finalizou ela.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.