As críticas foram feitas nos stories do InstagramReprodução/Youtube/SBT
A postagem foi republicada nos stories do Instagram e, nela, o usuário responsável fazia um pedido: "Por um Brasil com mais Luanas Piovanis e menos Virginias dos Cafundós de Valadares, mais conhecida como bicheira de Goiás", escreveu ele, marcando a ex-esposa de Pedro Scooby. Ela também compartilhou outra mensagem que falava sobre a lei do retorno. "Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela. @luapio, vida longa a você", disse um fã.
Na última quarta-feira (14), ela chegou a replicar uma postagem que comparava Virginia à Suzane von Richthofen, acusada de matar os pais em 2002. O texto falava sobre "psicopatia". Isso bastou para tirar a mãe da criadora de conteúdo do sério. Margareth Serrão fez questão de comentar o assunto em uma página de fofocas do Instagram: “Uma louca essa aí. Ninguém dá ibope para o que ela fala”, escreveu ela.
O marido da influencer, Zé Felipe, também se mostrou bastante irritado com a ex-global e a xingou nos stories do próprio Instagram. “Acordei já com a notícia de Matusalém querendo biscoitar. Ô Luana Piovani, vai tomar no seu c*, pelo amor de Jesus Cristo, filha, Matusalém”, disse ele. A postagem foi apagada pouco tempo depois.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.