O jornalista recebeu flores da herdeira de Silvio SantosReprodução/SBT/Instagram
No início da gravação, Datena expressou profunda admiração por Silvio Santos, destacando sua importância na história da televisão brasileira: “O meu carinho, o meu amor e o meu respeito pelo maior profissional de televisão que eu já vi, aquele que brincava com as palavras e que estava nos lares dos brasileiros todos os dias, que se confunde com a história da televisão no Brasil, continua cada vez maior, continua cada vez mais intenso”, disse ele.
O veterano ainda explicou que sua ida para o SBT estava ligada a uma promessa feita ao próprio dono do canal. Durante a homenagem, agradeceu à família do comunicador e mencionou diretamente Daniela Beyruti, atual presidente da emissora, e Íris Abravanel, viúva de Silvio Santos. O apresentador também aproveitou para reconhecer o trabalho dos profissionais com quem conviveu, dos bastidores ao estúdio. “A família do SBT foi muito legal comigo e eu fico muito feliz em receber manifestações de carinho”, destacou.
Ao fim da gravação, Datena compartilhou um gesto que o emocionou: recebeu flores e uma mensagem carinhosa de Daniela Beyruti. “É uma pessoa tão especial pra mim, tão bacana pra mim, foi tão legal comigo, foi tão bacana comigo, que eu jamais posso esquecer de desejar a ela que ela continue no caminho certo, que ela continue trilhando os passos do pai e que mantenha o SBT como uma das maiores emissoras de televisão do país. Como eu disse, o coração do Brasil cabe dentro do SBT e eu deixei, realmente, muitos amigos lá… E sou muito grato a essa guerreira que é a Daniela e a família dela. De coração, Dani, obrigado por essa homenagem que me deixou sensivelmente tocado”, desabafou. Em tom emotivo, completou: “Eu confesso que, nos meus 67 anos, eu chorei”, contou.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.