A ruiva marcou presença no Festival de Cannes, no último fim de semanaReprodução/Instagram
A confusão teve início depois que um internauta mencionou que a ex-global nunca tinha feito um trabalho fora do Brasil. "Atriz que vai aos festivais só pra desfilar looks (risos). Nem os colegas, [como] Wagner Moura, fazem uma menção a essa 'estrela'... cinco anos seguidos e até hoje não foi convidada a fazer um trabalho internacional (risos)".
Diante disso, mostrando que não leva desaforo para casa, Paulo reagiu: "A carreira dela fala por si só, e graças somente ao trabalho incrível que ela faz, sem nunca precisar se escorar na fama de terceiros. A consequência disso é ser convidada para os melhores papéis, os melhores contratos publicitários, as capas de revistas nacionais e internacionais, prêmios nacionais e internacionais. Sinto muito, não adianta tentar diminuir as conquistas dela, que são muitas. Ela está em outro patamar", escreveu ele.
As respostas afiadas continuaram quando os usuários da web comentaram que Marina nunca esteve presente em eventos como o Oscar ou o MET Gala, como já aconteceu com Bruna Marquezine, e o pai dela não demorou a retrucar: "Sinto muito que você se contenta com uma presença aleatória numa festinha de Oscar". E também declarou: "MET Gala é um show dos horrores, nunca foi o 'maior evento de moda do mundo', você precisa se informar".
Cansado de continuar a briga virtual, o pai da famosa então escreveu um último comentário: "O recado foi dado, tem endereço certo e a carapuça serviu. Não é de hoje que vocês se rasgam a cada conquista da Marina, colocando muitos comentários desrespeitosos. Vai elogiar sua musa quando ela ganhar alguma coisa, mas como isso não acontece nunca, vocês morrem de inveja".






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.