Com 86% dos votos, Tiago Ramos continua no Rancho do MaiaFoto: Reprodução

O reality show Rancho do Maia, do influenciador Carlinhos Maia, está dando o que falar. Durante um dos episódios, o anfitrião precisou intervir após uma briga entre Tiago Ramos e Verinha. Os dois participantes se envolveram em uma discussão, e o ex-padrasto de Neymar acabou sendo agredido com um tapa no rosto. A atitude foi classificada como agressão, e ambos chegaram a ser expulsos. No entanto, após uma reviravolta, Tiago Ramos foi poupado da expulsão.
A confusão começou na madrugada desta segunda -feira (19). Após bebedeira, os dois começaram a discutir e Verinha deu um tapa na cara de Tiago Ramos, que não revidou. Pela manhã, o marido de Lucas Guimarães anunciou a expulsão dos dois envolvidos. "Tanto você quanto o Tiago vão arrumar as malas e vão para casa. Nesta temporada, vocês estão expulsos, tá bom?", disse Carlinhos Maia. 
Revoltado, Tiago Ramos se defendeu: "Eu não fiz nada! Levei um tapa na cara e não fiz nada…", disse ele. Carlinhos continuou: "Levou um tapa na cara porque vocês não têm limites na hora de parar de beber! […] Você vai sair não porque revidou, mas porque foi ok. Você foi muito mais homem do que ele. Que parada foi essa, bater na cara do menino?". 
Contudo, após anunciar a expulsão, Carlinhos Maia lançou uma votação para que o público decidisse se os dois participantes deveriam realmente deixar o reality show. Por voto popular, Tiago Ramos e Verinha permanecem no Rancho do Maia. Com 86% dos votos, os dois continuaram até o final da temporada.