Mulher Abacaxi e Virginia FonsecaFoto: Reprodução
Mulher Abacaxi tenta barrar Virginia Fonseca como Rainha de Bateria
A esposa do cantor Zé Felipe foi apontada como suposta substituta de Paolla Oliveira à frente da bateria da Grande Rio
Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, não gostou de saber da possibilidade de Virginia Fonseca substituir a atriz Paolla Oliveira no Carnaval de 2026. Diante disso, ela criou um abaixo-assinado contra a influenciadora, com a intenção de impedir que a esposa do cantor Zé Felipe assuma o posto de rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
Através das redes sociais, a mulher-fruta justificou sua atitude por meio de um comunicado divulgado por sua equipe de assessoria de imprensa. "Ela deveria ter bom senso e não aceitar. Nada contra. É linda. Mas o que ela tem a ver com o samba? Carnaval não é só status e dinheiro. Que comece primeiro como musa ou em uma escola menor. Ou que passe a conhecer a comunidade e o mundo do samba. Quando tiver familiaridade, aí sim. Mas tem muita estrada aí. É um posto sério", comentou.
A Mulher Abacaxi, que desfilou no Carnaval 2025 como musa da Tradição e rainha de bateria da Chatuba de Mesquita, deixou sua opinião sobre quem deveria ser a nova rainha da Grande Rio. "Uma menina da comunidade. Torço também para que seja uma trans. Ou ainda uma grande estrela que tenha história com o samba: Juliana Paes, Erika Januza. Mas Virginia, jamais", disse ela.
Nas redes sociais, a possibilidade de Virginia Fonseca assumir o posto de rainha de bateria no Carnaval de 2026 gerou grandes críticas à escola Grande Rio. Fãs criticaram a escolha da influenciadora como suposta substituta da atriz Paolla Oliveira.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.