Laura falou sobre o assunto nos stories do Instagram e na XReprodução/Instagram

Os fãs do reality show "Power Couple Brasil" acordaram com a notícia de que o casal Gretchen e Esdras de Souza decidiu deixar a competição nesta madrugada (23), e o assunto viralizou nas redes sociais. Laura Keller, campeã da primeira edição do programa e antiga rival da cantora, não poupou críticas à decisão, chamando o ocorrido de "mico" e afirmando que a artista "não tem peito" para esse tipo de jogo.
A influenciadora digital primeiro falou sobre o assunto na rede social X, antigo Twitter. "A história da Gretchen deve sim ser respeitada, mas vamos combinar que, se ela não tem peito para aceitar os frutos negativos das suas próprias atitudes, não deveria nem entrar em reality show. Tem comportamentos péssimos e quer mandar no game? Não é bem assim que funciona", escreveu.

A loira também fez questão de falar sobre o assunto nos stories do Instagram, demonstrando indignação com a atitude da cantora. Segundo Laura, a saída de Gretchen foi resultado de um comportamento infantil diante das situações adversas no confinamento, especialmente após a volta de casais rivais da DR. "Tia Greta pediu para sair e arregou, mais uma vez, segundo reality que ela pede para sair. Por quê? Tudo tem que ser do jeito dela. Ninguém pode contrariar ela e, quando ela se sente ameaçada, ela fica 'mimadinha' e birrenta", afirmou.

Na sequência, a criadora de conteúdo intensificou o tom das críticas: "Vou te falar, com essa idade, ser mimada e birrenta? Oxe, cadê a evolução? Vamos evoluir, a hora é agora. Estamos nesse plano para isso. Que vergonha, que papelão... levou ainda o seu bebê reborn, o 'Capitão Aveia', junto. Enfim, que mico. Mico master", finalizou.