O cantor Marcelo Falcão, de 51 anos, deixou os fãs preocupados durante seu show na última sexta-feira (23), no Qualistage, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Logo na primeira música da noite, o ex-vocalista da banda O Rappa pisou em falso e acabou lesionando o joelho. Apesar do incidente, ele seguiu com o show, mas precisou se apresentar sentado. Após a apresentação, o cantor deixou o local em uma cadeira de rodas.
Através dos stories do Instagram, o cantor atualizou seu estado de saúde e agradeceu as mensagens carinhosas dos fãs. "Na primeira música, pisei em falso e meu joelho saiu do lugar. Deu uma ruptura dos ligamentos", contou ele. Por conta do acidente, o show de Marcelo Falcão na Virada Cultural deste sábado (24), foi cancelado. "Infelizmente, o show de hoje não vou conseguir fazer. Não estou conseguindo botar o pé no chão, nem com muleta", avisou.
Marcelo Falcão ainda seguiu nos Stories cantando o exato momento em que se machucou: "Cheio de fome de palco por vocês, fãs. E foi exatamente nessa hora", relatou. Ele ainda agradeceu o apoio dos fãs. "Estou aqui pra agradecer a cada um de vocês. Rio de Janeiro, eu amo vocês mais que tudo, vocês são minha vida", declarou ele.
Nas redes sociais, a assessoria de Marcelo Falcão emitiu um comunicado. A equipe do cantor afirmou que, por motivos médicos, a apresentação de hoje, em Parelheiros precisou ser cancelada. " Informamos com carinho e tristeza que, por motivos médicos, o show do Marcelo Falcão que aconteceria hoje (24/05) às 19h na Virada Cultural de São Paulo em Parelheiros precisou ser cancelada", diz trecho da nota.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.