Um dos últimos trabalhos de Piovani na Globo foi o seriado "Dupla Identidade", em 2014Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais, na manhã da última terça-feira (27), para dividir uma novidade com seus seguidores. Ela anunciou que estará de volta à programação da TV Globo após mais de uma década longe da emissora. No entanto, trata-se de uma participação pontual. Segundo a própria artista, ela fará parte do quadro intitulado “Pode Perguntar”, exibido no “Fantástico”.
O formato do projeto traz uma proposta inclusiva e especial: jovens dentro do espectro autista têm a oportunidade de entrevistar convidados famosos. A iniciativa já foi ao ar em edições anteriores, com personalidades como Vera Fischer e Seu Jorge.
Por meio de vídeos publicados nos stories do Instagram, a ex-mulher de Pedro Scooby revelou que a gravação foi realizada na segunda-feira (27) e celebrou a experiência: “Estou muito feliz, principalmente porque tenho uma luta intensa em defesa das mães solo atípicas e das crianças atípicas. Acho que isso só vem coroar tudo o que penso, digo e pelo que venho lutando”, declarou.
A ex-global também teceu elogios aos jovens entrevistadores e refletiu sobre a recepção do público ao episódio: “Acho que, dessa vez, até eu estou curiosa e ansiosa para saber quais serão os memes. Porque, de engraçado, não tem nada, né? São só tapas na cara. Vamos ver tudo o que será colocado, para que não reste pedra sobre pedra. A gente precisa sair desse lugar hipócrita, sonso e dissimulado de fingir que está tudo bem”, afirmou.
Por enquanto, ainda não foi anunciada a data em que o episódio com a participação de Luana irá ao ar.
É válido lembrar que os últimos trabalhos da artista no canal foram o remake da novela "Guerra dos Sexos", em 2012, e também o seriado "Dupla Identidade", em 2014.