A criança está completando 7 anos Reprodução/Instagram
Em seu perfil no Instagram, o ex-global dividiu com os fãs algumas imagens ao lado do menino e escreveu: “Filho, hoje o céu acordou mais bonito. Talvez tenha sido o sol… talvez tenha sido você. Porque em um dia como este, alguns anos atrás, o mundo ficou melhor. Porque você chegou", escreveu.
Ele demonstrou saudade e falou sobre o impacto da separação: "Sei que, às vezes, a vida parece um quebra-cabeça com peças faltando. E talvez você sinta falta de mim como eu sinto de você", lamentou. Apesar disso, o famoso frisou que nunca deixará de amar o pequeno. "Mas quero que saiba: mesmo que meus braços não estejam aí agora, meu amor nunca saiu do teu lado.”
O ator também deixou uma mensagem simbólica e cheia de afeto: "Quando você olhar pro céu e ver uma estrela brilhando mais forte, pode sorrir. Talvez seja eu, piscando pra você. Quando estiver triste ou confuso, lembre dessa carta. Ela é um abraço escrito. Ela é a minha voz dizendo: Você nunca esteve sozinho.”
Demonstrando arrependimento e um desejo de reconstrução, Rafael Cardoso admitiu seus deslizes e destacou a motivação que encontrou no filho: “Meu filho, teu caminho é teu. Mas, dentro de ti, corre o sangue de um homem que errou, sim… mas que levantou por você. Que decidiu viver por você. E que agora, mesmo distante, te observa com orgulho e fé.”
Por fim, o artista desejou felicidades ao menino com uma declaração comovente: “Você é luz. É sonho meu que virou gente. É semente boa que o mundo recebeu de presente. Feliz aniversário, meu amor. Que a vida te leve pra lugares lindos, mas que o teu coração sempre saiba voltar — pro meu. Com todo o amor que cabe no universo, teu pai, Rafael.”
Ver essa foto no Instagram

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.