O artista faleceu em 2013Reprodução/RedeTV/Divulgação
Sonia Abrão diz que família não respeitou o último desejo de Chorão
A jornalista era prima dele e contou que o destino que o corpo teve não foi o desejado pelo artista
Durante o programa "A Tarde É Sua" da última segunda-feira (10), a apresentadora Sonia Abrão revelou detalhes da morte do cantor Chorão, que era primo dela. O vocalista da banda Charlie Brown Jr. faleceu em março de 2013 em decorrência de uma overdose de cocaína, mas, de acordo com a jornalista, a família não teria respeitado o último desejo do artista em relação ao próprio funeral.
A veterana estava comentando a apresentação de Alexandre Frota na "Batalha do Lip Sync", no "Domingão com Huck", em o primo dela foi homenageado, quando elogiou Frota pelo empenho. “Ele se preparou para fazer o Chorão, porque ele sempre foi fã. Tanto que ele fez uma imersão, ele esteve em Santos, ele foi até o local onde o Alexandre, o Chorão, está sepultado… Então, ele fez tudo isso pra captar um pouco da essência do artista para poder levar ao palco, e conseguiu”, completou Sonia.
A comunicadora também se emocionou ao falar sobre o primo e lembrou que, antes de morrer, ele já havia dito a alguns familiares qual destino queria dar para seu corpo quando morresse. É válido lembrar que ele foi sepultado no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos (SP), porém, de acordo com a contratada da RedeTV!, não era isso o que ele queria.
“Não é um túmulo normal, ele está num cemitério vertical. Não é um mausoléu, são caixas, são gavetas. É uma placa de mármore, mas me dá muita aflição de ver porque, sei lá, meu primo tá aí contra a vontade”, desabafou. “Na verdade, ele não queria estar aí, ele queria ser cremado. Me dá muita angústia, porque a gente sabe que não era o destino que ele queria. Mas já foi”, concluiu Abrão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.