Sol Vega se tornou nacionalmente conhecida ao participar da 4ª edição do "Big Brother Brasil" e se tornou um dos ícones do reality show ao cantar a música "We Are The World", de Michael Jackson, durante uma prova de resistência. Nesta terça-feira (10), a atriz usou as redes sociais para fazer um desabafo após ter sido criticada por vender roupas em uma feira.
No início dos stories do Instagram, ela primeiro falou sobre tudo o que faz para conseguir ter uma vida confortável. "Apesar das coisas que acontecem na nossa vida, a gente nunca tem que parar de lutar. Aconteceu um negócio comigo, que eu fiquei muito chateada. Como vocês veem, eu trabalho muito: faço publicidade, trabalho aqui no Instagram, no TikTok, faço meu corre, faço presenças vips, vendo minhas roupas e, de repente, eu me deparo com essa frase aí. Eu não sou rica. Tenho minhas coisas, graças a Deus", desabafou.
Em seguida, a ex-BBB mostrou um comentário de cunho ofensivo que recebeu nas redes sociais e explicou que tem sua própria linha de roupas, cujas peças comercializa pessoalmente aos domingos na Feira da Glória, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Vocês já viram rico vender em feira? Ex-BBB? Me fala, gente, se já viram", dizia a mensagem de um internauta.
"Fico muito chateada quando alguém, que nem sabe do nosso corre, coloca uma frase dessa para nos ofender. Mas, graças, eu vendo muito na feira por ser quem eu sou", respondeu Sol. Ela também contou que, além de comercializar suas peças, costuma ser acolhida com carinho por quem passa pelo local. "Aí você vê a pessoa diminuindo a pessoa que está trabalhando honestamente. Essa pessoa tem que ter muito respeito com a nossa classe, dos feirantes, dos camelôs. Todo o trabalho é trabalho. Xô preconceito. Eu gosto mesmo de estar no meio do povo, nas feiras, de apresentar minha marca, de vender. Poderia não fazer, porque eu tenho outras opções na minha vida", disse a ex-BBB.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.