A apresentadora falou sobre o assunto durante uma liveReprodução/Youtube/SBT
“Filhas de Silvio Santos brincando com a grade, brincando de contratar pessoas a peso de ouro e depois não têm dinheiro para pagar”, declarou. Ela citou a instabilidade causada pelo sobe e desce de programas matutinos como exemplo do problema. “Começaram botando Marcão do Povo às 7h da manhã, tiraram e botaram Patati e Patatá às 7h, tiraram das 7h, botaram 7h30 e devolveram Marcão do Povo para 9h", lembrou ela.
Fontenelle também destacou que somente o Homem do Baú tinha o direito de fazer tantas mudanças na grade do canal. “Queridas filhas de Silvio Santos, é preciso dizer que quem podia brincar disso era o Silvio Santos, vocês não! Vocês precisam entender que tem que ter constância”, afirmou. “Se você marca um programa para 21h, é 21h que tem que acontecer. Quando atraso 10 minutos aqui na internet, sou xingada e eles estão certos!”
Ao encerrar sua fala, Antonia ainda fez uma provocação à emissora, dizendo que recusaria uma proposta para comandar algum programa na emissora. “Pode vir me perguntar quanto que eu quero para apresentar, eu não quero nada, não quero um real porque vocês não têm dinheiro para me pagar”, concluiu.
Antonia Fontenelle mandou um recado direto para Daniela Beyruti após novas mudanças na programação do SBT.
— Bastidores da Mídia (@bastidoresdm) June 12, 2025
"Quem podia brincar disso era Silvio Santos. Vocês não. Você precisa entender que precisa ter constância."#PrimeiroImpacto #BomDiaECia pic.twitter.com/W2CvgvnJlI

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.