A postagem curtida foi publicada em uma página do InstagramReprodução/Instagram
A postagem curtida pelo músico faz questão de frisar que ele não "tomou" o filho de ninguém. "Ele é o pai. Sempre foi. E agora reassumiu o lugar que cedeu por respeito — e que transformaram em posse. Desde 2021, a guarda era compartilhada. Mas Léo morava com a avó porque Murilo, em luto, permitiu. Não por obrigação. Não por ordem judicial. Foi um gesto de maturidade — e virou motivo de julgamento público."
Outro trecho da publicação ainda reforçava que o famoso não tinha entrado na Justiça para afastar a criança da família materna, apenas para preservar seus direitos. "Quando surgiram alertas, ele fez o que qualquer pai decente faria: agiu. Pediu a guarda total. E ainda assim, foi pintado como vilão. Enquanto isso, objetos da filha foram rifados, a herança do neto foi tratada como extensão de um Instituto criado em memória de Marília Mendonça. Amor não é apropriação. Avó não é mãe. E homenagem não se faz rifando a memória. Murilo não afastou o filho de ninguém. Só voltou para o lugar que sempre foi dele: o de pai."
Com o caso vindo a público, o clima entre Murilo e Dona Ruth se tornou tenso nas redes sociais, e eles passaram a trocar algumas alfinetadas. A mãe de Marília chegou a afirmar que o cantor nunca havia contribuído com pensão. Em resposta, Murilo declarou que "são tantas mentiras, que fica até difícil de responder todas" e apresentou comprovantes

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.