A situação aconteceu ao vivo, na última sexta-feira (11)Reprodução/Youtube
Durante a live, Dhomini se exaltou após Monica trazer à tona momentos do programa, incluindo declarações de Adriana sobre episódios de agressividade e instabilidade emocional. A jornalista mencionou que a esposa do ex-BBB teria dito estar exausta por perder oportunidades em razão do comportamento dele e que até teria pensado em se separar. A menção foi o estopim para a reação dele.
“Cadê a palavra ‘divórcio’ que você pronunciou aí? Ela está inventando! Se você inventar mais uma mentira aqui, eu vou levantar e vou embora”, disparou ele, visivelmente alterado. “Você é uma lacradora e mentirosa. Vão continuar falando coisas que não aconteceram?” Em resposta, Monica afirmou: “Não estou inventando mentira nenhuma. E, se quiser me processar, me processa. Eu provo." Tentando conter a tensão, Cairo interveio: “Respeita, por favor. Respeita a apresentadora e se acalma. Me escuta! Você vai ter a oportunidade de falar.”
No entanto, a situação piorou quando o tema do descontrole emocional voltou à tona. Ele se exaltou novamente: “É a oitava vez que você pronuncia essa palavra. Vou repetir só mais uma vez pra ver se você entende, e nesse tom!” O apresentador então reagiu: “Eu não sou burro. Você está me chamando de burro?”, aumentando ainda mais o clima tenso no estúdio. Nem Adriana escapou do desabafo do marido: “Não se faz de vítima, porque você sabe o marido que tem.”
A entrevista terminou com o vice-campeão abandonando o local: “Eu não tenho medo de nada, nem da morte.” Diante da saída repentina, Monica ficou surpresa: “Vai desistir? Não acredito! Vai arregar na nossa live? Ué, gente! Nossa! Eu tinha tanta coisa pra perguntar…”

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.