A postagem foi feita no InstagramReprodução/Instagram
Antonia Fontenelle comenta morte de Preta Gil e revolta web: 'Te perdoo'
Após a repercussão da postagem, a apresentadora precisou fechar os comentários da publicação
A cantora Preta Gil faleceu no último domingo (20), aos 50 anos de idade, e vários famosos prestaram suas últimas homenagens a ela. Dentre essas pessoas está a apresentadora Antonia Fontenelle, que causou a revolta dos internautas ao fazer uma publicação dizendo que perdoava a artista por todas as vezes que ela permitiu que pessoas próximas a atacassem.
A postagem foi feita no perfil do Instagram da youtuber e, além do pequeno texto, a loira compartilhou um encontro que teve com a falecida artista no Carnaval. "Preta, eu te perdoo por todas as vezes que fui fortemente açoitada pelos seus, com o seu aval, por questões políticas. A Preta que carrego em meu coração é a Preta desse vídeo e de tantos outros momentos alegres. Você foi gigante, raçuda… Descansa em paz", escreveu ela.
Depois que a publicação viralizou entre as páginas de notícias, não demorou muito para que a galera da web passasse a criticar duramente a influenciadora digital. "Que mensagem mais nojenta essa da Antônia Fontenelle com a morte de Preta Gil. Que falta de noção!", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Não respeitou o luto da família. Antônia, o seu fim será triste, viu?! Só Deus pra te perdoar", disse uma pessoa. "Querendo aparecer em um momento de profunda dor e tristeza pra família e amigos, essa mulher tem um cubo de gelo no lugar do coração", falou um internauta. Após a repercussão, ela fechou os comentários da postagem.
A filha de Gilberto Gil lutava contra um câncer colorretal desde o início do ano de 2023 e, apesar de ter sido declarada livre da doença em agosto do mesmo ano, ele acabou voltando em 2024. Em maio deste ano, Preta viajou para os Estados Unidos para ser submetida a um tratamento experimental, mas acabou não resistindo.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.