Madonna e Papa Leão XIVReprodução/Instagram
A postagem foi feita no perfil do Instagram da intérprete do hit "Like A Prayer". “Santíssimo Padre, por favor, vá a Gaza e leve sua luz às crianças antes que seja tarde demais. Como mãe, não suporto ver o sofrimento delas. As crianças do mundo pertencem a todos. O Senhor é o único de nós a quem não se pode negar a entrada”, escreveu ela.
Ao falar sobre o assunto, a Rainha do Pop também mencionou o sofrimento pelo qual os pequenos vêm passando desde o início da guerra. “Precisamos que os portões humanitários sejam totalmente abertos para salvar essas crianças inocentes. Não há mais tempo. Por favor, diga que irá. Com amor, Madonna”, finalizou.
Na legenda da publicação, a cantora explicou o que a motivou a recorrer ao Santo Padre. “Hoje é aniversário do meu filho Rocco. Sinto que o melhor presente que posso dar a ele como mãe é pedir para que todo mundo faça o que puder para ajudar a salvar as crianças inocentes presas na linha de fogo em Gaza”, disse.
A artista também fez questão de frisar que não estava tomando partido de nenhum dos lados desta guerra, ressaltando que todos os envolvidos estão sofrendo, especialmente as mães dos reféns. “Eu rezo para que elas também sejam libertas”, afirmou.
Madonna encerrou a postagem incentivando os fãs a fazerem doações a organizações como World Central Kitchen, Women Wage Peace e Women of the Sun, que prestam ajuda humanitária. “Estou apenas tentando fazer o que posso para manter essas crianças longe de morrer por fome”, declarou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.