Maíra CardiReprodução/TikTok

A influenciadora digital Maíra Cardi está na reta final da gestação de seu terceiro filho, fruto do casamento com o coach Thiago Nigro, e tem compartilhado reflexões sobre essa nova fase em suas redes sociais. Nesta terça-feira (19), ela divulgou em seu perfil do Instagram um vídeo contando que não sabe se vai conseguir amamentar e ainda revelou que, na verdade, não gostou da experiência após o nascimento de Sophia, sua segunda filha.

Conforme o relato compartilhado por Maíra, ela pode enfrentar dificuldades em amamentar por conta de uma cirurgia que fez há alguns anos. Apesar disso, a criadora de conteúdo revelou que vai tentar estimular a produção de leite de qualquer jeito, mas sem se desesperar.

De acordo com a ex-mulher de Arthur Aguiar, após o nascimento de Sophia, a filha que teve com o ator, ela colocou silicone, além de ter realizado um procedimento para mexer no bico do peito. "Quando a gente amamenta, o bico do peito vai crescendo e ficando largo e escuro, para termos resistência. Eu não gostava. Agora, como eu achei que não ia ter mais filhos, eu fiz aquela [cirurgia] de diminuir, que você tira o excesso de pele e diminui a auréola. Coloquei 400 ml de peito, então é muito silicone", explicou ela.

Ela também foi sincera ao comentar o que achou das experiências que já teve com a amamentação. "Então, eu acho que talvez eu não consiga amamentar, mas não vou me descabelar. Não vou mentir para vocês, não acho lindo e maravilhoso essa coisa de dar de mamar, sei que tem mulheres que gostam muito. Quando eu amamentei a Sophia, saía sangue. Eu fiquei com febre quando dei leite para a Sophia de tão doído que ficou. Tive mastite, não foi legal", disse.