Gato PretoReprodução/Instagram
A situação aconteceu em um apartamento localizado em Tremembé, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 10h. Nas imagens, quando o influencer abre a porta, é possível vê-lo sem qualquer roupa, e então os agentes questionam: "Está sozinho aí?". Ele responde: "Estou com duas minas". Apesar disso, não se sabe se uma delas era a ex-Fazenda.
Os policiais militares explicaram a Gato Preto que precisavam entrar no apartamento para acompanhá-lo enquanto ele se vestia, tendo em vista que não sabiam se ele estava armado. O rapaz negou que estivesse portando algo, assim como também negou estar em posse de alguma substância ilícita quando foi questionado.
Em seguida, o agente tampou a câmera corporal e explicou ao criador de conteúdo o motivo de ter feito isso. "Se o MP requisitar as imagens, você não vai estar nu. Pede para elas se vestirem para a gente não poder ver elas nuas também [as mulheres que acompanham o influenciador]". Ele também explicou ao rapaz o motivo da prisão: "Como você se evadiu do local de ocorrência com vítima, você está incorrendo em crime de trânsito". Samuel explicou que socorreu o motorista do outro carro, mas que decidiu deixar o local do acidente por conta da quantidade de pessoas que estavam gravando.
No relatório, os policiais detalharam a abordagem, contando que anunciaram o "flagrante delito" e informaram que o namorado de Bia Miranda precisaria ser conduzido à delegacia. "Assim sendo, pelo fato de Samuel estar nu no momento em que atendeu os militares, os referidos policiais deixaram ele se vestir antes de conduzi-lo", dizia o documento. O influencer foi solto poucas horas depois, após pagar fiança.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.