Nadja HaddadReprodução/Instagram

A apresentadora Nadja Haddad usou as redes sociais na última segunda-feira (25) para conversar com os seguidores após um período afastada. A mãe dela, dona Maria Auxiliadora, faleceu no último dia 20 de agosto, em decorrência de uma infecção, após passar dias internada. Na postagem, a jornalista desabafou sobre o período de luto que tem enfrentado.
A comandante do "Bake Off Brasil" falou sobre o assunto através dos stories do Instagram. "Demorei a conseguir falar, a conseguir gravar um vídeo, porque eu precisava me refazer. Eu ainda não estou bem, aliás, não tem como eu ficar bem. Eu quero agradecer, dizer que, aos poucos, eu vou responder as mensagens", introduziu ela.
Em seguida, Nadja falou sobre como está sendo se reerguer após a perda. "Hoje foi o primeiro dia que eu acordei cedo, tentei levar a minha vida como de hábito, levei o José no médico, fiz terapia, treinei, porque a minha vontade era de ficar na cama o dia inteiro, como eu fiquei todos esses dias: chorando, chorando, chorando, orando, clamando, louvando", confidenciou.
Haddad também falou sobre a falta que sente da mãe. "Essa foi a primeira que eu consegui sem tomar remédio. Apesar da aceitação, do entendimento de que Deus foi muito misericordioso com a minha mãezinha, a ausência grita, a ausência tem um peso muito grande. A impossibilidade do abraço, do cheiro, do toque, do ouvir, do falar, dói muito. No dia que a minha mãe partiu eu falei para muitas pessoas: 'o pior ainda está por vir', porque os dias vão passando, a presença física da pessoa vai se distanciando", declarou.