Jovem que teria sido ’adotado’ por Leonardo aparece e desmente PolianaFoto: Reprodução/ Redes sociais

A polêmica envolvendo Leonardo e Poliana Rocha ganhou um novo capítulo. João Dias, o rapaz que supostamente foi "adotado" pelo casal durante a adolescência, surgiu nas redes sociais para contar sua versão da história, após a revelação feita por Poliana no programa Sensacional. Segundo ela, Leonardo teria levado João de Ilhéus (BA) para morar em Goiânia (GO), como uma espécie de companhia para Zé Felipe, ainda criança na época. A decisão, segundo Poliana, foi tomada de forma impulsiva e sem o consentimento da mãe do garoto.

Na entrevista, Poliana afirmou ter se incomodado com o fato de João chamá-la de "mainha" e revelou que o ciúmes de Zé Felipe acabou influenciando no retorno do adolescente à Bahia. A fala causou revolta nas redes sociais, com muitos apontando um possível caso de adoção irregular. "Não pegaram por compaixão, levaram pra ser um passatempo do filho mesmo", escreveu um internauta indignado. Outro destacou: "Isso deveria ser investigado pelo Ministério Público".

João Dias não deixou barato e gravou um vídeo em resposta à entrevista. "A história é minha e logo logo eu vou contar tudo, da forma certa, como aconteceu", disse ele, afirmando que sua mãe ficou chateada com a exposição. O tom do vídeo sugere que há muito mais por trás do que foi dito por Poliana na TV.

Além disso, João desmentiu uma das declarações mais comentadas da entrevista: Poliana afirmou ter dado um ano de pensão ao jovem após sua volta à Bahia, mas através de suas redes sociais, João garante que esse auxílio financeiro durou apenas três meses e depois foi cortado sem explicações. "Não, foi uns três meses e depois parou", respondeu ele ao questionamento de uma seguidora.