O prefeito Eduardo Paes esteve presente: "temos que tratar as pessoas com dignidade"Sandro Vox/ Agência O Dia

Com a prioridade zero um de reeleger Eduardo Paes como prefeito do Rio, o PSD saiu das mãos do alcaide carioca. Quem agora vai se dedicar a conversar com prefeitos e candidatos estado afora é o deputado Pedro Paulo, com a missão de fermentar o partido. Dos atuais cinco municípios administrados pela legenda, o objetivo é chegar a 15, elevando também o número de vereadores de 73 para 100. A meta relativa ao Poder Executivo não inclui, no entanto, cidades como Maricá ou Niterói, atualmente nas mãos de aliados que devem se coligar na capital. Mas a discussão sobre a estratégia para chegar lá terá que aguardar. Os primeiros dias do novo comando foram dedicados a questões muito mais burocráticas e prosaicas — como a prestação de contas de 2022.
Picadinho
Amanhã, o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania participará do lançamento de “Moda de Terreiro”, no Museu da República, com peças da Coleção Nosso Sagrado.
A Fundação Leão XIII terá três ações sociais simultâneas no dia 23, com isenções para 2° via de documentos na Zona Sul do Rio, em Búzios e em Vassouras.
Cláudio Hermolin, presidente do Sinduscon, faz palestra no congresso da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário, dia 23 de março, às 14h, no hotel Hilton Copacabana.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.