A ação foi realizada por agentes da Guarda Municipal do RioDivulgação

O prefeito Eduardo Paes (PSD) está com pressa para tirar da geladeira o projeto que reverte a escala de plantão da Guarda Municipal para o regime vigente até a mudança implementada por Marcelo Crivella. Em uma reunião ontem na Cidade Nova, o alcaide recebeu uma resposta positiva dos mais de 20 vereadores da base. A turma entende que vai desagradar os servidores cuja folga passou para 60 horas a cada 12 trabalhadas — em vez do antigo descanso de 36 horas. Por outro lado, os gabinetes têm recebido reclamações relacionadas à falta de segurança e de ordenamento. Para amaciar resistências, Paes sinalizou estar disposto a convocar candidatos do concurso de 2012 para recompor a força — caso a escala volte aos moldes da praticada em cidades como Niterói. 
Picadinho
O espetáculo de dança "Tancarville - uma cidade inventada" chega às arenas do Rio com apresentações gratuitas de maio a julho, voltadas para crianças de 4 a 7 anos.
Maio Amarelo: a Escola de Negócios e Seguros promove lives gratuitas para alertar sobre o alto índice de acidentes de trânsito no mundo. Inscrições no link: https://bit.ly/3LNYLRB
Dia 15, às 21h, a Roquette Pinto estreia "Elas em campo", programa totalmente dedicado ao futebol feminino, com duração de meia hora.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.