O deputado Tarcísio Motta (PSOL) esteve na Câmara de Vereadores, onde atuou por dois mandatosRenan Olaz / CMRJ

O deputado federal e ex-vereador Tarcísio Motta (PSOL) causou frisson ao visitar o Palácio Pedro Ernesto, na quinta-feira (25). E o carinho não veio só daqueles que transitam no mesmo campo ideológico. Mesmo quem tem sérias divergências em questões específicas anda sentindo falta do antigo líder do partido: desde sua saída, a legenda chegou a ficar sem qualquer representante em reuniões do colégio de líderes e de discussões de projetos do Executivo. A saudade se estende a Chico Alencar, Lindbergh Farias e Reimont — também eleitos para o Congresso Nacional —, além de Tainá de Paula (PT), licenciada para tocar a secretaria municipal de Meio Ambiente. A avaliação é que a oposição, como um todo, ficou esvaziada — e o governo, menos disposto a debater. 
Picadinho
Realengo é o segundo roteiro da 11° edição do Rolé Carioca, propondo a valorização do local por meio das memórias. Amanhã, às 10h. Ponto de encontro: Estação Realengo.
O espetáculo 3.000 PA, encerra sua temporada amanhã, no Teatro Cândido Mendes. A obra aborda um cenário pós-apocalíptico com a ascensão das máquinas.
Music Rio Academy e a Escola de Negócios da PUC-Rio dão início a mais uma turma do curso “Gestão de Experiência e Entretenimento" no dia 03 de junho.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.