Mais uma treta de Neymar para a conta: um dia depois de vir a público pedir desculpas à namorada por uma traição, o jogador teve as obras na mansão em Mangaratiba, no Sul Fluminense, interditadas. E pior: o pai do santista ainda chegou a receber voz de prisão da secretária de Meio Ambiente com base no artigo n° 331 do Código Penal, que torna crime o desacato ao funcionário público no exercício da profissão. A situação, no entanto, acabou sendo resolvida sem a condução à delegacia.
Veja abaixo o vídeo:
Pai de Neymar recebe voz de prisão em Mangaratiba, mas acaba sendo liberado. Neymar Santos teria desacatado a secretária de Meio Ambiente durante ação que interditou obras em mansão.#ODia
A fiscalização baixou no casarão depois de receber denúncias dos opulentos trabalhos, que estariam sendo realizados sem as devidas licenças — incluindo a construção de um enorme lago artificial. As irregularidades apuradas pela prefeitura incluem: desvio de curso de água, captação de água de rio sem autorização, captação de água para lago artificial, terraplanagem, escavação, movimentação de pedras e rochas sem autorização, e aplicação de areia de praia sem autorização ambiental.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.