Max Lemos e os Bento em caminhada de campanha(arquivo/ Portal RC24h)

FAMA DE VELHACO
A semana em Cabo Frio termina com comentários nas rodas políticas sobre o sentimento de ingratidão da família Bento - ex-deputado Silas Bento, ex-vereador Vanderlei Bento e vereador licenciado Vanderson Bento - para com o deputado federal Max Lemos (recém filiado ao PDT). A família tem falado nos cafés da cidade que Max não atende mais o telefone e sequer visualiza mensagens de whatsapp.
Isso porque, a família Bento, falem bem ou falem mal, entrega votos. Tanto é assim, que na última eleição eles conseguiram 4 mil votos para Max só em Cabo Frio, isso sem ele ter colocado um paralelepípedo sequer na cidade. Cabe ainda destacar, que quando Max havia se candidatado na eleição anterior a deputado estadual, os Bento captaram 3 mil votos.
Os Bento em campanha de Max Lemos para deputado federal - (arquivo/ internet)
Os Bento em campanha de Max Lemos para deputado federal(arquivo/ internet)
É bom lembrar o velho ditado, "dor de barriga não dá uma vez só". E os Bento são os inimigos políticos que ninguém quer pra sua vida. Vai vendo a treta que se desenha no horizonte.
Max Lemos e os Bento em caminhada de campanha - (Arquivo/ internet)
Max Lemos e os Bento em caminhada de campanha(Arquivo/ internet)
INGRATIDÃO É O NOME?
Vejam como é a vida, especialmente a vida do político. Às vezes é de onde menos se espera é que chega o acolhimento. O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), por exemplo, convidou Vanderson Bento para assumir a secretaria municipal de Obras. E mesmo diante dos imbróglios jurídicos que a família Bento vem enfrentando, o chefe do executivo fez elogios publicamente aos serviços que Vanderson tem desenvolvido, bem como o papel dele à frente da pasta, e não cedeu à pressão para demiti-lo, nem mesmo atendendo aos apelos do próprio núcleo duro do PDT. É ingratidão que fala?
Max Lemos, a propósito, tem sido visto como um engodo. Fez inúmeras promessas de obras na Região dos Lagos e ninguém viu nada que ele prometeu ser cumprido. Ninguém mesmo, de Saquarema a Búzios, passando por Cabo Frio. Se os prefeitos e seus respectivos secretários não procurarem diretamente o governador Cláudios Castro (PL) ou os secretários estaduais, como Uruan Cintra (Cidades), nada avança.