Vereador recém-empossado de Cabo Frio, Átila Motta (Avante).Renata Cristiane (RC24h)
Vereador afirma que Cabo Frio está sendo comandada por secretários: "São vagabundos!"
Empresário e vereador recém-empossado de Cabo Frio foi o 92º convidado do RC Cast, nesta quinta-feira (13), e falou sobre os escândalos que permeiam a administração municipal
O 92º episódio do RC Cast, transmitido nesta quinta-feira (13), recebeu o empresário e vereador recém-empossado de Cabo Frio, Átila Motta (Avante). Durante a entrevista, o parlamentar falou sobre o momento delicado em que a cidade se encontra e os escândalos que permeiam a administração municipal, devido à saúde debilitada do Prefeito José Bonifácio.
“É uma tremenda sacanagem o que estão fazendo com o Prefeito (…) A cidade hoje está sendo comandada por secretários que não foram eleitos pelo povo. A gente tem hoje uma vice-prefeita que tem total condição de saúde, por quê não deixar o prefeito descansar? Cuidar da saúde dele?”, questionou.
O político, de oposição, que só assumiu no fim do mês passado, ocupando uma das cadeiras vagas após a justiça cassar os mandatos de dois vereadores cujos partidos teriam cometido fraude à cota de gênero nas últimas eleições, comentou que o discurso feito na Câmara de Vereadores no dia da posse foi uma oportunidade de extravasar o sofrimento que passou e disse que não tem ‘rabo preso’ com ninguém. “Me senti muito desprestigiado na minha posse”.
No bate-papo, Átila também adiantou que, caso a vice-prefeita Magdala Furtado assuma, ele pretende ajudar na transição, mas continuará sendo oposição. Falou também sobre o projeto ‘Mais Mulheres no Parlamento’, que pretende aproximar mais mulheres do pleito eleitoral a fim de evitar fraudes, como as que ele denunciou.
Confira a entrevista na íntegra:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.