Daniela Soares, Valdemar Costa Neto e Altineu CôrtesReprodução
"É uma honra para o Partido Liberal filiar essa jovem experiente e tenho certeza que vai ser um sucesso como prefeita", disse Altineu.
"A sua filiação é muito importante pra nós e vai ser muito importante para Araruama", acrescentou Costa Neto.
Daniela estava animada também: "Ao lado de grandes nomes da política e uma mulher forte como eu, Araruama vai avançar muito mais", disparou a prefeita.
Daniela se elegeu prefeita de Araruama pelo MDB. Agora ela faz parte da sigla da sua adversária das últimas eleições, que foi Penha Bernardes, que disputou a eleição pelos Liberais.
Agora, o que todo mundo quer saber e como fica a situação no partido. Será que Penha vai se aliar a Daniela? Porque Altineu, que administra o partido com muita habilidade e de perto, não vai permitir que Penha continue sendo oposição a Daniela e criticando o governo.
Ou será que Penha vai mudar de partido? Ou, ainda, será que vão ficar as duas bicudas que não se beijam na mesma legenda?
A coluna tentou contato com Penha, mas não conseguimos. É aguardar pra ver.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.