Prefeito Alexandre MartinsRCFM

O prefeito de Búzios, Alexandre Martins (REP), foi entrevistado no programa “Renata Cristiane Online” e não poupou críticas à turma que parece preferir o “quanto pior, melhor”. Alexandre falou de algumas dificuldades que enfrentou diante do novo grupo de vereadores que compõem a oposição e as situações de contrassenso. Como exemplo, citou o presidente da Comissão do Idoso na Câmara, o qual vota contra ao envio de recursos para secretarias mais recentes, incluindo a do Idoso. Mas ele votou contra também no caso das pastas da Mulher e a PCD. “O discurso diz uma coisa mas o voto, outra (…) Como se cria uma secretaria e não se manda recurso pra ela?”, questionou. Ainda falando de desafios, o prefeito destacou a realização de um de seus maiores projetos, o Calendário de Eventos, pra vencer a questão da sazonalidade da cidade. “Eu sempre disse que nós geraríamos emprego, e não deu outra”, frisou Alexandre Martins. Confira o que ele disse, nos vídeos abaixo.
USINA DE PIRÓLISE

No programa “Renata Cristiane Online” desta terça-feira (1º), o prefeito de Armação dos Búzios, Alexandre Martins (REP), lembrou que recentemente esteve no BNDES, na busca de meios para a implantação de uma usina de pirólise – que transforma o lixo orgânico em energia e outros produtos úteis, como biodiesel e carvão ativado. Confira.
 
PAGAMENTO DO 13º

Além disso, Alexandre também anunciou – para alegria dos servidores – que vai pagar metade do 13º salário já agora no mês de julho. Na entrevista, ele também revela que tem “três folhas guardadas” como superávit de arrecadação, situação bem diferente de quando assumiu o primeiro mandato. “Quando eu iniciei, era uma folha e meia pra pagar o mês e arrecadar para o mês seguinte”.